Posts

Domingo, 26 de Setembro de 2010

Gosto de saber que cresci, que me tornei melhor do que aquilo que um dia fui.
Gosto de olhar para as minhas fotos e ver que estou mais velho, embora daqui a uns anos vá pensar exactamente o contrário, agora é assim que eu penso.

 

Tenho uma vontade enorme de viver aquilo que por desejo do destino nunca vivi antes, de me aventurar, de sair e explorar o mundo como sempre pensei que fosse fazer.

Sei que é isso que de futuro quero fazer, e trabalho para isso. Tenho também vontade de ensinar aquilo que um dia aprendi, gosto de ensinar, gosto de ser recordado por isso, por ter ensinado algo, quer seja bom ou mau…

Gosto do teatro, gosto de representar, ou pelo menos para já tentar fazê-lo :D

Gostava também de poder encontrar também a rapariga com que poderia dividir isso tudo (quem sabe um dia…). Com isso sem dúvida que ficava perfeito :)

 

Já passei por muito desde que aqui cheguei a este mundo, coisas boas e coisas muito más, mas se me pedirem a sinceridade direi sempre que não poderia ter sido de outra forma. Olhando para trás tenho sempre a sensação que ainda tenho muito que caminhar, mas tenho a noção que já fiz muito até agora...


Gosto do que sou e imagino sempre o que vou ser depois… :)

 

 

 

 

-Meio cheio ou meio vazio? Isso só depende de ti... -

 

publicado por haquemdigaquesim às 20:45
música: Smashing Pumpkins - 1979
sinto-me: Optimista

Éra esse pensamento que adorava ter sobre a vida...Já vi que es um menino de muitas paixões e talentos, por isso explora-os e faz de tudo para os concretizar. Quanto à menina que te falta, não penses nisso...Dia menos dia, quando menos esperares ela irá surgir na tua vida. Beijinhos
mhelenaj a 27 de Setembro de 2010 às 14:06

Ainda bem que gostas-te de receber os meus comentários :P Parece que concordas-te com aquilo que disse e é sempre bom saber isso :)

É verdade, que nas escolhas que fazemos, todos os dias, somos nós os autores...Autores da história da nossa vida. Mas talvez haja sempre uma mãozinha do destino que nos faz ir por um certo caminho. Quem sabe...:P

Obrigada pela escolha da música, acho que acertas-te mesmo..Já conhecia a música, mas sinceramente ainda não tinha parado para ouvir a letra com muita atenção. Obrigada :)

Beijinho e já agora uma boa noite :)
mhelenaj a 27 de Setembro de 2010 às 21:29